SHELL QUER REPOSICIONAR IMAGEM DE SUA MARCA NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS
A Shell quer mudar o seu posicionamento no mercado, reposicionando a sua marca. A empresa apresenta na ExpoPostos & Conveniência 2017, que acontecerá a partir de amanhã(15), até a próxima quinta-feira(17) no São Paulo Expo Imigrantes. Com a assinatura “Vá bem. Vá de Shell”. A nova estratégia pretende mostrar que os postos Shell estão prontos para tornar as jornadas dos consumidores melhores. Tudo é feito e pensado para que o consumidor vivencie momentos agradáveis com a marca Shell.
Como parte das ações que consolidam este novo posicionamento, as funcionalidades do aplicativo Shell Box serão apresentadas durante o evento. O app está disponível em mais de 1.100 postos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, e chega para consolidar o uso das carteiras digitais para efetuar pagamentos na rede Shell. Durante o abastecimento basta que o cliente digite um código de seis dígitos localizado na bomba para realizar a transação, sem precisar sair do carro. Com o Shell Box o consumidor também participa com exclusividade das promoções, como é o caso da Ganhe Sempre, em que é possível acumular até 5 mil milhas Smiles.
Este ano a Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, disponibilizará em seu espaço uma sala de reunião climatizada para relacionamento com clientes e prospects de negócios, e os visitantes poderão degustar um cafezinho especial. Para os amantes de automobilismo, o carro de Átila Abreu, piloto da equipe Shell Racing da Stock Car, estará em exposição no evento.
Deixe seu comentário