CAMPUS PARTY BRASIL 2019 TERÁ MAIS DE 1.000 HORAS DE CONTEÚDO PARA OS PARTICIPANTES
Até a madrugada de sábado (17), a 12ª edição da Campus Party Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo, o maior encontro de imersão tecnológica do mundo, vai oferecer mais de 1.000 horas de conteúdo. A organização prevê mais de 130 mil visitantes nas áreas do Camping, Arena e Open Campus. O diretor da MCI Brasil e responsável pela Campus Party Brasil, Tonico Novaes (foto), apresentou as novidades do evento e comentou sobre a importância de focar as atividades no perfil dos participantes: “Nós trabalhamos muito nos últimos meses para entregar a melhor Campus de todos os tempos. Buscamos trazer para as Academias e Workshops atividades que deem oportunidade para o campuseiro absorver e colocar em prática todo conhecimento adquirido”.
O presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, mencionou os parceiros e ressaltou a participação do Sebrae em mais uma edição do encontro. Segundo ele, as duas instituições trabalham em conjunto para promover o empreendedorismo digital. “Nosso objetivo é oferecer oportunidades aos jovens de regiões periféricas. Queremos transferir o conceito de que se você possui uma ferramenta tecnológica, é possível resolver sua própria vida e de sua comunidade. A participação do Sebrae é importante para que esses jovens recebam uma formação e sejam empreendedores”.
Representando o Sebrae, Renata Malheiros Henriques, gerente de Cultura Empreendedora, convidou o público a participar dos painéis e ativações desenvolvidas nesta edição: “Já são quase 10 anos de parceria com a Campus Party. Juntos, nós fomentamos o empreendedorismo inovador e acreditamos que, ao desenvolver ou inovar em um negócio, é possível gerar mais riqueza e desenvolvimento social”.
Ao longo da semana, o Sebrae promoverá conversas com investidores e palestras sobre empreendedorismo feminino, startups em educação e capital de risco, entre outros temas. Também participará de painel conjunto com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Além disso, será realizada mais uma edição do desafio “Sebrae Like a Boss”, desta vez com a participação de 42 startups.
Deixe seu comentário