Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

EVENTO NO RIO VAI DISCUTIR TRIBUTOS DA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS

rtgbO Grupo de Debates Tributários e o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) realizarão o “2º Seminário Tributação Setorial – Regimes Aduaneiros Aplicados à Indústria de Petróleo e Gás”. O evento será no dia 6 de abril, a partir das 8h, no auditório do IBP, no Rio de Janeiro.

A Coordenação Acadêmica do encontro será de Bruno Fonti, da Petrobrás (foto); Janssen Murayama, do escritório Murayama Advogados; e Matias Lopes, do IBP. O objetivo é reunir representantes do Poder Público, de empresas do setor de óleo e gás e também advogados de escritórios de advocacia.

Os debates vão girar em torno da legislação e regimes tributários especiais que afetam o setor de óleo e gás. Representantes de grandes empresas, como Shell e Petrobrás, da Receita Federal e de escritórios de advocacia estão entre os palestrantes convidados.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio carlos
Antonio carlos
8 anos atrás

Q porra e essa feio pra kcete