ABB COMEMORA 105 DA EMPRESA E LANÇA NOVO PRODUTO NO MERCADO | Petronotícias




faixa - nao remover

ABB COMEMORA 105 DA EMPRESA E LANÇA NOVO PRODUTO NO MERCADO

IMG_9649No evento que comemorou os 105 anos da companhia no país,  ABB lançou no Brasil o ABB Ability, uma oferta digital de produtos e soluções. O objetivo do ABB Ability é permitir às empresas otimizar a análise de dados de suas operações para obter ganhos de eficiência, melhorando  a produtividade. A ABB estima que as soluções digitais podem adicionar US$ 20 bilhões em sua receita anual. A empresa espera continuar a fornecer  produtos e serviços inovadores e, ao mesmo tempo, oferecer uma transição significativa da conectividade para digitalização, automação e robótica, um grande diferencial para a indústria. Segundo a companhia, o ABB Ability pode antecipar potenciais problemas antes de surgirem e melhorar a produtividade dos equipamentos.

O CEO da ABB, Ulrich Spiesshofer  disse que  a ABB está presente no Brasil há mais de cem anos, contribuindo de forma inovadora para alguns dos projetos de infraestrutura mais icônicos, tais como Itaipu e Belo Monte. Nós fornecemos os primeiros equipamentos elétricos para o Bondinho do Pão de Açúcar, o primeiro teleférico da América Latina, inaugurado em 1912”. A ABB é uma das principais fornecedoras do S11D, o maior projeto de mineração do mundo, localizado no sudeste do Pará. A empresa desenvolveu uma solução para gerenciamento de ativos em tempo real e forneceu tecnologia de automação para as esteiras transportadoras, permitindo o sistema truckless. A ABB é líder e pioneira em tecnologias de produtos para eletrificação, robótica, automação industrial e redes elétricas, atendendo globalmente concessionárias de serviços públicos e clientes da indústria, transportes e infraestrutura. A empresa opera em mais de 100 países e tem   136 mil funcionários.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of