PETROBRÁS INICIA NOVA ETAPA DA VENDA DE CAMPOS TERRESTRES EM SERGIPE
A Petrobrás começou uma nova etapa do processo de desinvestimento em campos terrestres localizados em Sergipe. A companhia anunciou nesta segunda-feira (30) o início da fase vinculante da venda total de direitos de exploração, desenvolvimento e produção das concessões terrestres Siririzinho, Castanhal e Mato Grosso.
Os ativos fazem parte do chamado Polo Sergipe Terra 2, com produção de 5.682 barris de petróleo por dia (média de janeiro a dezembro de 2016). Conforme o Boletim Anual de Reservas da Petrobrás de 2016, o volume de reservas do polo é de 83,8 milhões de barris equivalentes de óleo.
Nesta etapa da venda, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.
No início do processo de desinvestimento, a Petrobrás exigiu empresas que já são operadoras em campos terrestres ou marítimos no exterior para participar da disputa.
Deixe seu comentário