faixa - nao remover

O GRUPO ENERGISA APROVEITA A BRAZIL WINDPOWER PARA DISCUTIR AMPLIAÇÃO DA REDE DE GERAÇÃO EÓLICA

sO Grupo Energisa estará tratando sobre  importância dos parques eólicos   na Brazil Windpower 2018 – Conferência e Exposição, o maior evento de energia eólica da América Latina, que começou hoje(7) e vai até a próxima quinta-feira, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. A empresa também fará uma exposição em seu estande  mostrando a especialização do do Grupo no desenvolvimento de soluções integradas para o mercado de energia elétrica. Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. A companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná, com  6,7 milhões de clientes.  A empresa atua de forma diversificada,   englobando distribuição, geração, serviços para o setor elétrico.

Amanhã(8), a Coordenadora de Engenharia, Taise Nunes, participará do painel de O&M “O futuro da manutenção dos parques eólicos”, às 16h. A companhia também participará das apresentações de trabalhos técnicos. No caso, será exposto o artigo científico “Análise dos efeitos térmicos provocados pelo desequilíbrio de corrente em cabos paralelos”, do engenheiro de Manutenção Luã Martins, que atua no Departamento de Energia e Inovação da empresa. No segmento de energia eólica, a ESOL lidera o mercado de O&M e oferece também soluções de construção do BoP, estando presente em diversos parques eólicos brasileiros.

Está será a nona edição do Brazil Windpower, dividido em congresso e feira de negócios. Nas discussões, o encontro será pautado, principalmente, pelo crescimento da fonte eólica na matriz elétrica brasileira. Segundo a Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeólica), a fatia chegou a 8,2% ano passado.  Flavio Marqueti(foto), diretor presidente da empresa, diz que  “Oferecemos uma ampla gama de soluções, como a análise e melhoria da qualidade da energia gerada através da instalação de bancos de capacitores, filtros harmônicos ou banco de reatores, oferta de sistema de monitoramento dos transformadores de potência, e uma plataforma digital que executa o diagnóstico dos aerogeradores, prevendo possíveis falhas”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of