A PETRONAS LEVA A FORMULA 1 VIRTUAL PARA AS RUAS DE SÃO PAULO PARA PROMOVER O GRANDE PRÊMIO BRASIL
Para quem gosta das emoções da Fórmula 1, uma oportunidade e tanto às vésperas do Grande Prêmio Brasil, que será disputado no dia 11 de novembro, em Interlagos, São Paulo. A Petronas Lubrificantes Brasil, braço da empresa nacional de petróleo da Malásia e um dos maiores conglomerados de petróleo e gás do mundo, e parceira da equipe Mercedes, escuderia tetracampeã mundial, vai levar ao público e as ruas de São Paulo as emoções das pistas de F1. Um caminhão personalizado estará circulando por alguns dos principais pontos da capital paulista, promovendo contato com a marca e uma experiência de velocidade em Realidade Virtual. Veja onde o caminhão estará nos próximos dias:
Parque do Ibirapuera
Dias 2, 3 e 4/11 – das 9h às 18h – Próximo ao Portão 10
Largo da Batata
Dias 9 e 10/11 – das 9h às 17h – Próximo à igreja
Parque do Povo
Dia 11/11 – das 9h às 17h – Próximo ao portão principal na Rua San Marun
De acordo com o diretor de marketing Américas da Petronas Lubrificantes Brasil, Antônio Santos, a proposta é levar ao público uma experiência sobre a Fórmula 1, com informações sobre o esporte, os pilotos e a tecnologia de última geração utilizada nos carros, como o lubrificante PETRONAS Syntium, que foi desenvolvido nas pistas da F1 e hoje está disponível para todos os veículos. “O Petronas Syntium com tecnologia CoolTech é resultado de inovação contínua da Petronas, pois está tendo um papel crucial para garantir um desempenho consistente e confiável durante toda a temporada de 2018”.
Segundo ele, a ideia da ação é levar o público para dentro das pistas e divulgar o esporte por meio da utilização de tecnologia de realidade virtual: “Vamos proporcionar duas experiências: Simulador F1 VR, onde o participante terá a sensação de pilotar um F1 em Interlagos e Experiência 360, com óculos também com a tecnologia de realidade virtual, no qual o público poderá dar uma volta rápida com Lewis Hamilton, piloto da equipe Mercedes, no circuito de Silverstone (Inglaterra), em 360 graus”.
Além disso, o público também poderá fazer uma foto virtual ao lado de Lewis Hamilton e compartilhar em suas redes sociais. “Um totem com a imagem do piloto, em tamanho real, estará à disposição dos fãs. Para participar da experiência, basta fazer um simples cadastro”. Essa ação faz parte do reconhecimento e do agradecimento da marca ao público, diz o diretor da empresa: “A torcida brasileira sempre demonstra um carinho muito grande com o nosso campeão. É essa corrente positiva que queremos levar ao GP Brasil”. Para mais detalhes, acesse este site: www.petronasf1brasil.com.br
Deixe seu comentário