ECOENERGY E ECOMUNDO ESTARÃO JUNTAS PELA PRIMEIRA VEZ COM SOLUÇÕES PARA AS ÁREAS DE ENERGIA E AMBIENTE
Em uma iniciativa inédita para o setor, a Ecoenergy – Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia será realizada em parceria com a Ecomondo Brasil 2019. A Ecoenergy é promovida pela Cipa Fiera Milano, e na edição deste ano são esperados aproximadamente 125 expositores e mais de 13 mil profissionais do setor em uma área de 7.000 m² ao longo de três dias. A realização conjunta dos eventos acontecerá entre os dias 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo. A ideia é mostrar uma experiência ampliada sobre a economia verde e a força do maior evento de energias renováveis da América Latina.
Nessa edição, a Ecoenergy vai abrir mais espaço para expositores e palestrantes das áreas de combustíveis gasosos, líquidos e sólidos, e também de energia geotérmica e hidrelétrica apresentarem as soluções e avanços nesses setores. “Estamos convictos que a parceria com a Ecomondo será bem-sucedida, pois há muita sinergia entre os dois eventos. O Brasil precisa estar cada vez mais inserido nas discussões que envolvem a sustentabilidade ambiental, social e econômica”, afirmou Rimantas Sipas(foto), diretor comercial da Cipa Fiera Milano.
A Ecomondo Brasil tem como proposta apresentar soluções ambientais para o mercado industrial e contribuir para a atualização de conhecimento e o aperfeiçoamento dos profissionais da área. As principais novidades e tendências deste ano incluem Gestão de Resíduos (Urbano, Industrial e Automotivo) e Energia (Biogás e Biomassa), em um ambiente B2B, atraindo profissionais da indústria, prestadores de serviços, fornecedores de equipamentos, centros de pesquisa e gestores públicos e privados.
“Nossa intenção é reunir, em um mesmo espaço, toda a cadeia de soluções ambientais, proporcionando aos visitantes o máximo de oportunidades de interação e assimilação das novidades que continuamente surgem no mercado”, destaca o diretor da feira, Giuli Rossi. “Para isso, a Ecomondo Brasil se firma como um grande guarda-chuva de atrações, agregando iniciativas, entidades e discussões que dão um panorama das questões que interessam a quem atua diretamente no meio ambiente industrial”, acrescenta.
Deixe seu comentário