MAERSK QUER ACELERAR CRESCIMENTO EM SERVIÇOS E LOGÍSTICA DEPOIS DA INTEGRAÇÃO COM A APM TERMINALS | Petronotícias




faixa - nao remover

MAERSK QUER ACELERAR CRESCIMENTO EM SERVIÇOS E LOGÍSTICA DEPOIS DA INTEGRAÇÃO COM A APM TERMINALS

333A partir do próximo dia 1º de agosto, os Serviços de Transporte Interno da APM Terminals serão integrados com a parte de Logística e Serviços da Maersk. A empresa quer  oferecer aos clientes acesso contínuo a uma variedade de ofertas terrestres. É um passo que a Maersk dá para a implementação de uma estratégia que oferece mais soluções de ponta a ponta aos seus  clientes.O portfólio da companhia possui uma rede de terminais terrestres ao redor do mundo, consistindo em 36 unidades de negócios, em mais de 100 localidades. No Brasil, a Inland Services está presente em cinco terminais terrestres, além de dez países na América Latina. A A.P. Moller – Maersk é uma empresa integrada de logística de contêineres que trabalha para conectar as cadeias de suprimentos de seus clientes. Como líder global em serviços de transporte, opera em 130 países, com cerca de 76.000 colaboradores.

A empresa quer  reunir as habilidades e capacidades de operações dentro da logística, criando uma base para o crescimento, permitindo que a Maersk busque excelência  na execução de produtos de Logística e Serviços. Søren Toft, COO da A.P. Moller – Maersk, disse que  “A APM Terminals pode se concentrar totalmente em se tornar uma operadora portuária de classe mundial. Enquanto isso, a Maersk continuará a se concentrar no transporte marítimo, mas também no desenvolvimento e na entrega de produtos e serviços de logística. Ao adicionar estruturalmente a Inland Services à Maersk, os clientes terão acesso ininterrupto a uma gama mais ampla de ofertas de serviços e logística. Isso coloca a Maersk em uma posição ainda melhor para diferenciar sua oferta e escalar o seu portfólio para uma base de clientes ainda mais ampla”.

A APM Terminals continuará atendendo clientes das linhas marítimas e terrestres com serviços dentro e ao redor das instalações portuárias, como armazenamento tradicional e manuseio de terminais, bem como serviços recém-desenvolvidos, como fast-gates, para maximizar a eficiência dos terminais. Ao mesmo tempo em que se concentra em sua principal oferta, a APM Terminals também continua colaborando com a Maersk para clientes que buscam soluções de ponta a ponta. “Essa integração permite que tanto a APM Terminals, quanto a Maersk, reduzam a complexidade e eliminem sobreposições de serviços, para que ambas as marcas possam se concentrar em suas forças e proporcionar maior valor e melhor experiência aos clientes”, diz Morten Engelstoft, CEO da APM Terminals.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of