PETROBRÁS, EXXON, SHELL E CNOOC ENTRAM NA DISPUTA POR BLOCOS DA OFERTA PERMANENTE DA ANP
As grandes petroleiras também estão de olho nas oportunidades do sistema de Oferta Permanente da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A Comissão Especial de Licitação do órgão aprovou as inscrições de mais 12 empresas para a modalidade de licitação de blocos, entre elas a Petrobrás, a ExxonMobil, a CNOOC e a Shell.
A lista de novas empresas autorizadas a participar da disputa conta ainda com Andorinha Petróleo, Creative Energy Serviços e Exploração, Enauta Energia, FE Intermodal EIRELI, FMT Serviços Indústria e Comércio, Perícia Engenharia e Construção, Petromais Global Exploração e Produção e Petro Rio. Assim, a Oferta Permanente já soma 47 companhias inscritas. A relação completa pode ser consultada no site da ANP.
O primeiro ciclo da Oferta Permanente foi aberto em junho, após a garantia de oferta acompanhada da declaração de interesse para um dos setores que estão sendo oferecidos na licitação. A sessão pública de apresentação de ofertas está marcada para o dia 10 de setembro. As empresas inscritas no processo têm até o dia 7 de agosto para apresentar declarações de interesse acompanhadas de garantias de oferta.
Deixe seu comentário