GRUPO SOTREQ LANÇA SEU PROGRAMA DE ESTAGIÁRIOS ABRINDO OPORTUNIDADES EM VÁRIAS CIDADES
O Grupo Sotreq, maior revendedor Caterpillar do Brasil, quer mostrar que valoriza os estudantes que buscam oportunidades no mercado de trabalho. A empresa está lançando um programa de Estágio bastante ampliado. Vale para 2020 e já está com inscrições abertas para estudantes universitários que tenham conclusão de curso programada para dezembro de 2021. As vagas são para as empresas Sotreq, Somov e Soimpex. Lançado há três anos, o Programa de Estágio do Grupo Sotreq tem como objetivo desenvolver os estudantes a fim de que se capacitem para um mercado de trabalho cada vez mais exigente. A proposta é permitir aos estagiários participação ativa nas áreas de atuação. Muitos têm, inclusive, a oportunidade de se relacionar com clientes da empresa por meio de visitas técnicas acompanhadas.
Na prática, significa que os estagiários terão acesso aos programas sociais corporativos de voluntariado e diversidade; terão a oportunidade de se autodesenvolverem por meio de trilhas de desenvolvimento on-line que a empresa disponibiliza para o programa, além de participação em palestras e fóruns; também farão parte da rede social corporativa que estimula a troca de experiências, a integração e postagens sobre diversos temas relacionados ao autodesenvolvimento profissional, entre outras atividades. Além da estrutura focada no desenvolvimento, os estagiários recebem um pacote de benefícios, como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição/refeitório, vale transporte, seguro saúde e seguro de vida. Os interessados poderão se inscrever neste endereço. No momento da inscrição, os candidatos participam de testes online e os aprovados, para avançar no processo seletivo, participam de dinâmica de grupo e entrevista individual (RH e Gestor). O início do estágio está previsto para fevereiro de 2020.
As vagas estão distribuídas nas regiões centro-oeste, nordeste, norte e sudeste do país, nas seguintes áreas: – Alto horizonte (GO) – Engenharia (Produção, Mecânica, Automação); – Campo Grande (MS) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – Cuiabá (MT) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Catu (BA) – Administração; – Jaboatão dos Guararapes (PE) – Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; – Belém (PA) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Porto Velho (RO) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – Contagem (MG) – Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Uberlândia (MG) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Rio de Janeiro (RJ) – Administração, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Contabilidade e Engenharia (Sistemas, Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – Macaé (RJ) – Engenharia (Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – São Paulo (SP) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Sumaré (SP) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Serra (ES) – Relações Internacionais e Administração.
Deixe seu comentário