PRECAUÇÃO FAZ GRUPO EQUATORIAL FECHAR AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO MARANHÃO, PARÁ, ALAGOAS E PIAUÍ
O Grupo Equatorial, com clientes clientes no Maranhão, Alagoas, Pará e Piauí, atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do Coronavírus no Brasil, evitando espaços com aglomerações de pessoas, decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências de atendimento presenciais em suas distribuidoras. Esta situação permanecerá até que a situação esteja controlada. Com essa medida, o Grupo Equatorial Energia, em nota, diz que “reforça a orientação aos seus mais de 7,5 milhões de clientes, a solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento, como o site www.equatorialenergia.com.br e o WhatsApp de cada distribuidora do grupo. Nos canais digitais, os clientes podem realizar pedido de falta de energia, solicitar código para pagamento, segunda via de conta, entre outros”.
A nota diz ainda que “Vale frisar que, nesse momento, todos os esforços estão concentrados para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e continuidade. O Grupo Equatorial Energia tem adotado medidas para proteger tanto os colaboradores quanto os clientes, implantando ações de prevenção ao Coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde mundial, nacional e local. É fundamental que a sociedade perceba a importância na prestação de um serviço essencial e a maior preocupação da Equatorial é garantir que hospitais, centros de saúde e toda a população recebam energia com qualidade e segurança.”
Deixe seu comentário