NAO DELETAR
HMFLOW

QGOG CAPTA US$ 700 MILHÕES

A Queiroz Galvão Óleo e Gás (QGOG) emitiu títulos garantidos no valor de US$ 700 milhões para fazer o refinanciamento de dívidas. A maioria dos papéis foi para as mãos de americanos (59%) e europeus (34%), enquanto latino-amercianos e asiáticos ficaram com pequenas parcelas, de 5% e 2%, respectivmente.

O bônus tem validade de sete anos e rendimento de 5,45% ao ano, cujo respaldo está baseado nas sondas de perfuração Atlantic Star e Alaskan Star e nos frutos de suas produções.

As duas plataformas são semissubmersíveis, com capacidade de operação em lâminas d’água de 600 metros a Atlantic Star e de 510 metros a Alaskan Star. Ambas estão sendo utilizadas pela Petrobras e a garantia dada aos investidores foi referida aos contratos com a companhia brasileira de capital misto.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários