CORCOVADO TINTAS LANÇA TÚNEL DE DESCONTAMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS PARA SER USADO POR EMPRESAS
O pensamento de que épocas de crise também são épocas de oportunidades já é bastante conhecido, mas não desgastado. A ação da Indústria de Tintas Corcovado, do Rio de Janeiro, é mais um exemplo. Com a diminuição das vendas de seus produtos, a empresa criou uma marca de álcool gel, quando a crise pelo produto estava no auge, e lançou no mercado. Agora a companhia criou um novo segmento: cabines de desinfecção e pequenos totens onde o álcool gel podem ser usado, personalizado com a marca do cliente.
A diretora da Companhia, Ivanira Araújo, já fechou seu primeiro contrato para controlar a entrada e a saída das barcas e está em negociação com supermercados e empresas. Ela disse que a “ pandemia é temporária, mas a higiene é para sempre. As empresas precisam estar preparadas para quando essa crise arrefecer, mas é um olho no gato outro no peixe, para não haver uma segunda onda. Nós estamos oferecendo esses produtos por aluguel que as empresas podem usar na chegada de seus funcionários e clientes em suas empresas.” Efetivamente os hábitos e comportamentos dos consumidores vão mudar, assim como a sua higiene. Para eles saírem de casa precisam se sentir protegidos. As empresas que desejam se manter ativas no mercado, vão precisar se adequar as novas normas de segurança, garantindo a segurança de seu colaboradores e consumidores.
Deixe seu comentário