GRUPO SAFIRA DE ENERGIA ABRE OPORTUNIDADES PARA ESTÁGIOS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE VÁRIAS ÁREAS

dedededeedO Grupo Safira, uma das principais empresas do ecossistema de energia do País, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Safira Energia 2021, que terá um ano de duração e irá oferecer cerca de 30 vagas a estudantes do ensino superior. O período de inscrições vai até o dia  20 de janeiro de 2021.

“Com mais esta edição do nosso programa de estágio, a Safira dá continuidade à nossa história, que começou como a de diversas startups. Por isso, proporcionamos aos participantes um ambiente dinâmico, moderno e desafiador, baseado em um modelo horizontalizado e aberto de gestão, que estimula novas ideias para potencializar o desenvolvimento profissional e pessoal dessa geração de jovens profissionais de modo efetivo e rápido”, afirmou o diretor-executivo da Safira, Mikio Kawai Júnior.

As vagas oferecidas são para as áreas Comercial, Controladoria, Projetos de Geração, Gente e Gestão, Gestão e Inteligência de Mercado, Inovação, Novos imagesffffNegócios, Jurídico, Marketing, Design, Mesa de Operações, Middle Office, TI e Facilities. Podem participar estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos superiores de Administração, Sistemas de Informações, Gestão de TI, Física, Engenharias, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Publicidade, Design, Recursos Humanos, Psicologia, Direito e áreas correlatas.

Originária do setor de energia, a Safira vem passando por transformações pelo menos desde o início de 2018. Recentemente, anunciou sua nova marca e a ampliação de seu portfólio de serviços, incluindo muitas iniciativas em inovação, serviços digitais e financeiros para além do setor de energia. O início do programa de estágio na Safira está marcado para o dia 5 de abril de 2021 e os benefícios incluem bolsa auxílio; plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida em grupo; programa de bem-estar, vale-transporte (fretado, auxílio combustível ou cartão transporte) e Gympass. As inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2021 da Safira, podem ser realizadas pelo site https://epartner.vagas.com.br/v2141767

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of