IBP E APEX-BRASIL LANÇAM EVENTO VIRTUAL PARA ACELERAR NEGÓCIOS NA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS
O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), em parceria com a Apex Brasil, vai lançar o Energy Pitch da Rio Oil & Gas ainda este mês. A iniciativa tem foco em gerar maior aproximação, networking e novos negócios entre 200 expositores do evento e 15 empresas do setor nacional de petróleo e gás (O&G). Os expositores poderão gravar um vídeo de 3 minutos – no formato de um “pitch” do programa Shark Tank – com os principais produtos e serviços que serão apresentados para a cadeia de O&G. Este material será disponibilizado exclusivamente no Hub de Conteúdo da ROG, entre 14 de maio e 30 de julho, onde poderão receber likes dos inscritos na plataforma, aumentando a visibilidade da apresentação e as chances de novos negócios. As inscrições para os expositores do evento já começaram.
Ao aceitarem participar desta ação, os expositores preencherão um formulário de inscrição, que terá um modelo online com tags para que possam marcar e dar um match com as necessidades das empresas do segmento. Desta forma, as companhias acessarão os seus interesses e os expositores poderão realizar apresentações para companhias interessadas em seu portfólio. As empresas de O&G selecionarão de 3 a 5 expositores para a fase final – o Pitch Live, que consiste em reuniões virtuais, nos dias 10,17 e 23 de junho. Na ocasião, os expositores selecionados apresentarão seus pitches ao vivo para uma bancada composta de companhias demandantes, profissionais do IBP e a Apex Brasil.
Cristina Pinho (foto), Chair do evento em 2021 e diretora executiva corporativa do IBP, disse que “Esta é uma oportunidade única para fomentarmos o desenvolvimento de novos negócios entre fornecedores e grandes empresas do segmento de petróleo e gás, fortalecendo a união entre todos os elos da cadeia durante o evento mais importante de business da América Latina: a Rio Oil & Gas”.
Deixe seu comentário