DORIS ENGENHARIA CRESCE NO SETOR DE ÓLEO E GÁS, MUDA O NOME PARA DBR ENERGIES E ESPERA MAIOR CRESCIMENTO EM 2022 | Petronotícias




faixa - nao remover

DORIS ENGENHARIA CRESCE NO SETOR DE ÓLEO E GÁS, MUDA O NOME PARA DBR ENERGIES E ESPERA MAIOR CRESCIMENTO EM 2022

ZAGURYHá 15 anos no Brasil, com sede no Rio de Janeiro, a Doris Engenharia consegue um aumento expressivo, de 300%, segundo um comunicado da companhia, se consolida no mercado brasileiro, e reposiciona sua marca  oficialmente com o nome de DBR Energies. Após a realização de um processo de gestão, a empresa é desde 2020 de propriedade integral de acionistas brasileiros. A DBR Energies está operando exclusivamente com nacionalidade brasileira, enquanto ainda adota a tecnologia adquirida em seus projetos. A formação acionária inclui grupos brasileiros e detentores de títulos. A empresa diz que “devido à sua experiência na concepção de soluções inovadoras, a DBR Energies continuará oferecendo serviços de engenharia que vão desde estudos conceituais até executivos, com competência em todos os tipos de plantas offshore, suportes estruturais e instalações submarinas”.

Com a pandemia de covid-19, a companhia rapidamente se estruturou para atuar remotamente e gerou receita de R$ 24 milhões em 2020, com previsão financeira de R$ 80 milhões em 2021. Isso foi possível graças à equipe de técnicos especializados dentro da empresa, que têm experiência com tais projetos em inúmeras plataformas e na área submarina.

Abraham Zagury, CEO da DBR Energies, planeja investir na fidelização e expansão de sua base de clientes: “O reposicionamento da nossa marca faz parte do plano de investimento para atender à constante evolução do setor de petróleo e gás, e da expansão para o mercado de energia renovável, com tecnologias que minimizem o impacto ambiental”.

Segundo Zagury, o foco e estratégia da empresa é manter uma mão de obra especializada, incentivar todos os profissionais, preservar talentos e se preparar para o aumento da demanda que já está ocorrendo nesta década. “Para garantir uma participação relevante em nosso mercado nos próximos anos, investiremos em inovações tecnológicas e projetaremos um crescimento de 10% nas vendas anuais”, afirmou. Entre os objetivos da empresa está a formação da mão de obra local para enfrentar a alta demanda, a velocidade de resposta para atender às exigências do mercado de energia renovável, tudo isso reduzindo as emissões de carbono.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of