EMPRESA DE PESQUISA ENERGÉTICA ABRE OPORTUNIDADES PARA PREENCHER 136 NOVAS VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR

FFFFFFA Empresa de Pesquisa Energética (EPE) está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro para seu processo seletivo. Ao todo, serão 136 vagas para nível superior, sendo 128 para o cargo de Analista de Pesquisa Energética e 8 para Analista de Gestão Corporativa, em diversas áreas de atuação. Há oportunidades imediatas e para formação de cadastro de reserva, todas no Rio de Janeiro. A FGV Conhecimento será a banca organizadora do certame. Os interessados poderão se inscrever na página oficial da Fundação.
Para se candidatar, é preciso ter diploma de nível Superior, além de registro no conselho de classe, quando houver. O valor da taxa de inscrição para ambos os cargos é de R? 125. O concurso será realizado por meio de provas objetivas e discursivas, ambas com caráter eliminatório e/ou classificatório. As avaliações serão aplicadas somente nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Os exames ocorrerão no turno da tarde, das 13h às 18h.

A prova objetiva contará com 70 questões, divididas entre português, inglês, noções de administração pública e conhecimentos específicos. Já a prova discursiva será composta por três questões, sendo uma comum a todas as áreas de atuação de cada cargo e duas de conhecimento específico referente à área de atuação. O prazo de validade do concurso será de 18 meses, podendo ser prorrogado uma vez e pelo mesmo período.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of