ALBERTO FERRIN É O NOVO PRESIDENTE DA EXXONMOBIL NO BRASIL

ALBERTO FERRINA semana começa com uma importante mudança no comando da ExxonMobil no Brasil. O executivo Alberto Ferrin foi anunciado hoje (11) como novo presidente da petroleira no país. Atuando na ExxonMobil há mais de 15 anos, Ferrin desempenhou diversas funções na companhia em exploração e produção ao redor do mundo, incluindo posições de liderança na África Ocidental, Austrália, Estados Unidos e México.

O Brasil continua sendo um país estratégico para a ExxonMobil globalmente. Em 2024, daremos início à fase de produção do campo de Bacalhau, com os nossos parceiros Equinor, Petrogal e PPSA. Continuamos, também, buscando oportunidades que tenham valor agregado na área de exploração. Nossa maior força é a nossa gente. Temos um time de primeira linha. Me sinto orgulhoso em representar e liderar a nossa força de trabalho”, declarou o novo presidente.

Ferrin já atuou como Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Brasil, incluindo responsabilidades sobre o campo de Bacalhau, operado pela Equinor. A ExxonMobil é uma das empresas que participa do consórcio que explora a área. O executivo terá responsabilidades sobre as linhas de Exploração e Produção no Rio de Janeiro, Product Solutions (químicos), em São Paulo, e pelo Centro Global de Negócios, em Curitiba, totalizando mais de 2.000 funcionários.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of