DUPONT VAI APRESENTAR UMA SÉRIE DE NOVAS TECNOLOGIAS NA RIO OIL & GAS, QUE COMEÇA NO DIA 26 | Petronotícias




faixa - nao remover

DUPONT VAI APRESENTAR UMA SÉRIE DE NOVAS TECNOLOGIAS NA RIO OIL & GAS, QUE COMEÇA NO DIA 26

pauloA DuPont está entre as empresas expositoras da edição de 2022 da Rio Oil&Gas, um dos maiores eventos do mundo para o setor de petróleo e gás, que retornará ao formato presencial após dois anos de hiato em razão da pandemia. Reunindo feira, congresso e atrações paralelas, o encontro acontece de 26 a 29 de setembro no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro. É um importante momento para um encontro de profissionais e empresas do setor, como diz Paulo Pustiglione, Gerente de Vendas Thermal Industrial da DuPont para a América Latina: “A Rio Oil & Gas é uma grande oportunidade para destacarmos soluções inovadoras para diferentes aplicações e necessidades da indústria petrolífera e de energia. Vamos apresentar o que de mais avançado reunimos no nosso portfólio em tecnologias hidráulicas para atividades offshore, desde tratamento de águas, com filtragens e nanofiltragem, bem como nossa linha de materiais que são referência em proteção individual, a exemplo de Kevlar, Nomex, Tyvek e Tychem”, declarou.

Entre as tecnologias de tratamento de água que a DuPont destaca na Rio Oil & Gas 2022 estão MemCor, uma linha de produtos de membranas de baixa pressão, com asdupont variedades MBR e UF, e DuPont inge, que reúne produtos voltados a tecnologias de ultrafiltração para tratamento de água potável, água de processos, esgoto e água do mar. Dessa linha, serão apresentadas no evento as membranas Multibore e UF. Já DuPont DesaliTech baseia-se numa tecnologia de circuitos fechados de osmose reversa, empregada na purificação de água. DuPont Ligasep é voltada para a degaseificação por meio de membranas, para evitar oxidação e a carga iônica. DuPont OxyMem, por sua vez, chega à feira com o MABR IFAS, transferência de oxigênio sem a produção de bolhas, que emula um sistema respiratório natural.

Também será apresentada no evento a série Amber de resinas para troca de íons. É indicada para resolver desafios de gerenciamento e separação de água para produtividade em indústrias que trabalham com água industrial, alimentos e bebidas, bioprocessamento, geração de energia, processamento químico, catálise, mineração e água potável.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of