faixa - nao remover

GOVERNO DO REINO UNIDO ABRE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS COM EMPRESAS BRASILEIRAS NA 10ª EDIÇÃO DA PARTNERS IN ENERGY

martinsSe você ainda não se inscreveu para a participação da 10ª edição do UK & Brazil – Partners in Energy, corra porque o prazo termina amanhã (15). Este ano, o evento, previsto para começar no dia 19, será realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Nesta edição,  o congresso abordará temas cruciais para o futuro da energia e da descarbonização, incluindo os próximos passos da indústria de hidrogênio, a modernização do setor elétrico, a sinergia entre a energia e a mineração de baixo carbono, a transição energética de petróleo e gás para energias mais limpas e a aceleração da indústria eólica offshore. Além de oferecer painéis e workshops com alguns dos maiores nomes da área no mundo, o UK & Brazil – Partners in Energy se apresenta como uma plataforma exclusiva para empresas britânicas e brasileiras e órgãos governamentais para discutirem o futuro do setor de energia, desafios e oportunidades atuais, bem como aprofundar a compreensão dos marcos regulatórios, novas tecnologias e soluções em áreas de interesse comum.

O diretor de comércio e investimentos do Governo Britânico, Martin Whalley, explica que a colaboração é a chave para enfrentar os desafios energéticos domuseu amanhça futuro. Nada melhor do que um evento já consolidado como este para promover essa troca de experiência e expertise em tempo real.  O UK & Brazil – Partners in Energy é uma oportunidade incrível para construir parcerias fortes e duradouras entre o Reino Unido e o Brasil. É isso que estamos fazendo há exatamente uma década”, disse Whalley.

O Reino Unido vem colaborando com o Brasil nos últimos 10 anos em várias áreas da transição energética. Compartilhou a experiência em regulações e politicas públicas de áreas como biometano, eólica offshore, hidrogênio e de descomissionamento de plataformas de petróleo e gás, contribuindo para o Brasil explorar novas fontes de energia renovável com enormes potenciais. O Brasil é um dos países com matriz energética mais limpas do mundo e há uma ambição do país de diversificar ainda mais suas fontes de energia, e o Governo Britânico tem o compromisso de ser um parceiro do Brasil nesta jornada.  As inscrições para o UK & Brazil – Partners in Energy estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do evento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of