BP PARTICIPA DA OTC 2023 COM FOCO NA ESTRATÉGIA DE TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
A britânica bp está presente na OTC Brasil 2023, que começou oficialmente hoje e vai até a próxima quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. Durante o evento, a empresa ocupará um estande em conjunto com sua marca especializada em lubrificantes para os setores de energia e marítimo, a Castrol. Além de enfatizar a transformação energética e estratégia para se tornar uma empresa neutra em carbono até 2050, a bp terá uma participação no Congresso OTC com a presença da Vice-Presidente Sênior para a América Latina e Presidente da bp no Brasil, Angélica Ruiz (foto), que participará de um painel sobre a transição energética no país. O evento está programado para o dia 26, às 16h30.
Além desta apresentação, no estande da bp e Castrol, Antônio Gomes, Technical Service Engineer e Vanessa Costa, Distributor Account Manager – South America vão mediar conversas com visitantes sobre operações da Castrol. As sessões que abordarão o tema “Castrol Subsea: A Dive into the Future” acontecerão nos dias 25 às 14h e 26 às 11h e 14h.
“A bp está presente há 50 anos no Brasil com um portfólio diversificado. Acreditamos que o país tem um grande potencial a ser explorado com a transição energética. Nossa estratégia em Upstream é produzir o que denominamos hidrocarbonetos resilientes e a nossa visão é de que precisamos focar em uma produção de óleo e gás de alta qualidade com redução de emissões e ao mesmo tempo buscar novas oportunidades em negócios de baixo carbono”, disse Angélica.
Na OTC 2023, a Castrol destaca seu portfólio, enfatizando a qualidade de seus produtos neutros em carbono, aliada a uma vasta expertise global. “Desde o lançamento dos nossos fluidos de controle submarino no início da década de 80, desenvolvemos fortes relacionamentos em toda a indústria – comercializamos nossos produtos e serviços em mais de 100 países ao redor do mundo, com uma base de clientes que inclui grande parte das operadoras globais de óleo e gás, que operam em ambiente offshore e que necessitam de fluidos hidráulicos submarinos, além de soluções em lubrificação de alta performance para ativos de exploração e produção em superfície”, afirmou o gerente de Contas Chave Brasil para o setor de Energia da Castrol, Rafael Clemente.
Deixe seu comentário