faixa - nao remover

CONSÓRCIO FORMADO POR ENEVA E ATEM ARREMATA A ACUMULAÇÃO MARGINAL DE JAPIIM

Por Davi de Souza (davi@petronoticias.com.br) – 

Representante do consórcio formado por Eneva e ATEM

Representante do consórcio formado por Eneva e ATEM

O leilão da Oferta Permanente de Concessão começou com o arremate da área de acumulação marginal de Japiim, localizado na Bacia do Amazonas. O ativo foi adquirido pelo consórcio formado por Eneva (80% e operação) e ATEM Participações (20%), que fizeram um lance de R$ 165 mil. O Campo de Japiim fica nos municípios de São Sebastião do Uatumã e Urucará, a 227 km a leste da cidade de Manaus. A área está inserida na Floresta Amazônica, sendo que seus dois poços se encontram na margem de braços do Rio Maripá.

Estão em oferta na sessão pública do 4º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão a área com acumulação marginal de Japiim e 33 setores com blocos exploratórios, localizados em nove bacias sedimentares: Amazonas, Espírito Santo, Paraná, Pelotas, Potiguar, Recôncavo, Santos, Sergipe-Alagoas e Tucano.

Ao todo, 21 empresas apresentaram declarações de interesse e garantias de oferta para esses setores. Além disso, há 87 empresas inscritas no leilão aptas a apresentar ofertas na sessão pública. Contudo, as companhias que não tenham apresentado declarações de interesse acompanhadas de garantias de oferta somente poderão apresentar ofertas em consórcio com empresas que tenham declarado interesse.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of