A QUERODIESEL LANÇA UM NOVO COMBUSTÍVEL DESENVOLVIDO COM ALEMÃES QUE PROMETE MAIS VIDA ÚTIL PARA OS MOTORES
Em meio ao debate sobre aumentar ou não o bidiesel no diesel, a Querodiesel, que faz parte do grupo de Empresas SIM, e atua fortemente no Rio Grande do Sul, apresentou o Diesel Premium QUEROMAIS, com fórmula exclusiva, na Expoagro Afubra, que está sendo realizada até domingo (23), em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O novo produto, criado em parceria com uma empresa alemã, tem a função de elevar e manter a qualidade do diesel existente nos tanques, proporcionando que os motores utilizem o máximo de sua potência. Voltado para segmentos que possuem motores abastecidos por óleo diesel, o QUEROMAIS, segundo a empresa, limpa e reduz a manutenção do sistema de combustível, protegendo contra corrosão, reduzindo o desgaste de componentes e melhorando a eficiência da combustão e a lubrificação, além de aumentar a vida útil do combustível no tanque, entre outros benefícios. Ainda, tem como características propriedades dispersantes e anticorrosivas, protegendo os componentes do sistema de combustível. Seu uso também aponta resultados como a redução da emissão de poluentes, a estabilidade térmica e a redução de atrito que prometem ajudar a prolongar a vida útil do motor e reduzir seu desgaste, garante a companhia.
De acordo com Bruno Soares, Diretor Executivo da Querodiesel, o produto é ideal para o cliente que busca maior produtividade na sua operação. “Ao longo de 2023, nos aproximamos muito do setor agrícola, buscando o entendimento das suas necessidades e a adequação da nossa proposta de valor. Os equipamentos utilizados no campo estão cada vez mais modernos e produtivos, e com o diesel não poderia ser diferente. Pretendemos facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes no dia a dia, seja ele no campo, na estrada, nas obras, nos rios ou onde mais necessitarem.” Atualmente, a Querodiesel está presente em 11 filiais em operação em todo o estado do Rio Grande do Sul, com uma unidade em construção em Erechim.
Preparem-se para a imposição de mais biodiesel no diesel. Um convênio com UTIs se faz nescessário. Vai haver muito infarto.