PARTIDO VERDE DA ALEMANHA PODE TER FORJADO RELATÓRIOS QUE LEVARAM O GOVERNO A TERMINAR COM A GERAÇÃO NUCLEAR DE ENERGIA
Um relatório ácido na Alemanha divulgado esta manhã pela publicação Cícero, tradicional na Alemanha, revelou que funcionários do governo manipularam documentos para permitir a eliminação gradual das usinas nucleares na Alemanha. Funcionários graduados do Partido Verde alemão segundo a Cícero, manipularam laudos de especialistas para permitir que a paralisação ocorresse. Esses funcionários dos ministérios da Economia e do Meio Ambiente teriam falsificado os relatórios, levando a que informações fossem ocultadas do ministro da Economia, Robert Habeck (foto principal).
Um exemplo de relatórios falsificados inclui uma nota interna do Ministério do Meio Ambiente em 2022, que foi liderada por Steffi Lemke (foto à direita), dos Verdes. A nota consiste em uma explicação especializada sobre por que a continuidade da operação das usinas nucleares na Alemanha seria possível do ponto de vista da segurança. No entanto, a nota foi reescrita de forma enganosa, afirmando que as usinas não deveriam ser prorrogadas por meses sequer e que a sugestão deveria ser “rejeitada por razões de segurança nuclear”.
A Cícero diz que: “A perícia dos peritos do próprio ministério, que foram pagos com o dinheiro dos contribuintes, quase não desempenhou um papel. Na maioria das vezes nem sequer lhes foi perguntado. O círculo de liderança do Ministério da Economia e do Ministério do Meio Ambiente, responsável pela segurança nuclear, formado por soldados do Partido Verde, concordou com todos os passos essenciais entre si. Quando os departamentos especializados de ambos os ministérios foram autorizados a compartilhar sua avaliação, ela geralmente foi ignorada – ou deliberadamente falsificada.”
O Partido Verde queria avançar com a eliminação progressiva da geração nuclear de energia, independentemente do custo, e apesar de desafiar a razão econômica e científica. Na opinião de especialistas na geração nuclear de energia, que não foram divulgadas anteriormente, indicaram que pelo menos cinco das últimas seis usinas nucleares alemãs poderiam ser reativadas e começar a gerar energia novamente. Dois partidos políticos diferentes na Alemanha, a CDU e a CSU, já indicaram que pretendem fazer o mesmo, caso voltem ao poder.
Partidos “ecologicos” sempre trabalham pra governos estrangeiros e junto com a imprensa, lucram e causam devastação na vida de seu próprio povo.O pior não é fraudar documentos, que apesar de crime grave, não é tão ruim quanto as campanhas pagas pra emburrecer o povo, fazendo acreditar nessas pautas climáticas fraudulentas. Vão nos trancar em jaulas e colocar fucinheiras se permanecermos tão estúpidos.
“pautas climáticas fraudulentas.” Tá e como você explica ondas de calor cada vez mais comuns e longas?!