A EMPRESA AMBSERV PASSA POR MUDANÇA DE MARCA E COMEÇA A OPERAR COM O NOME DE VEOLIA | Petronotícias




faixa - nao remover

A EMPRESA AMBSERV PASSA POR MUDANÇA DE MARCA E COMEÇA A OPERAR COM O NOME DE VEOLIA

huarezA Ambserv, empresa especializada no gerenciamento total de resíduos, passou  a adotar o nome da multinacional francesa Veolia. O grupo europeu, que é líder global em soluções ambientais para indústrias e municípios, vem anunciando a mudança oficial do nome de algumas empresas adquiridas no Brasil. Outras companhias do grupo também passaram por um processo de rebranding, como a Proactiva, Recicle, Getal e CRS – todas localizadas em Santa Catarina, onde a Veolia presta serviços de gestão de resíduos e limpeza urbana em 41 municípios e possui três Parques Tecnológicos Ambientais, que dão o destino ambientalmente adequado aos resíduos sólidos domiciliares gerados por cerca de 30% da população catarinense. A integração da Veolia com a Ambserv ocorreu em julho de 2022. Desde então, as companhias têm trabalhado para o fortalecimento da cultura e know-how global da Veolia na operação e prestação dos serviços, além de manter e dar continuidade às boas práticas que as unidades adquiridas aportaram à empresa.

Especializada no gerenciamento total de resíduos, a empresa oferece soluções completas, que vão desde coleta, até o co-processamento e disposição final em aterrosveolia sanitários. Atualmente, a Ambserv está presente em 167 cidades, nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Quando decidimos ampliar nossa capilaridade buscamos uma empresa séria, que pudesse manter o nosso legado. Conhecíamos a Veolia e sabíamos da sua relevância no mercado. Foram 17 meses de reuniões, conversas, e análises, fundamentais para a tomada de decisão”, disse o Gerente Regional da Veolia Brasil, Juarez Vecina (foto principal).

hanocjAs unidades de Canoas (RS); Rio de Janeiro (RJ); Pariquera-açu (SP) e São José dos Pinhais (PR) já foram pintadas e plotadas com a marca Veolia. O site também passou a adotar a identidade visual da Veolia, além da reestilização de caminhões e demais veículos oficiais. Segundo Hanokh Yamagishi (foto à esquerda), Diretor Regional Sul da Veolia Brasil, o rebranding das empresas do Grupo busca fortalecer o senso de pertencimento de colaboradores e clientes.

“Não é apenas a logo que muda. Estamos reforçando nossos valores, o jeito de ser Veolia. Integramos essas empresas porque são referência em seus segmentos, e acreditamos que com o trabalho em conjunto, podemos potencializar ainda mais nossa atuação para descarbonizar, despoluir e regenerar nossos recursos. O nosso objetivo é o mesmo, o de oferecer serviços de qualidade para nossos clientes, diminuindo a pegada ambiental e construindo um futuro mais sustentável.

 

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of