ENGEMAN FECHA CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM PLATAFORMAS DA PETROBRÁS NA BACIA DE SANTOS
A Engeman aumentou ainda mais sua parceria comercial com a Petrobrás. A companhia pernambucana anunciou hoje (5) a assinatura de um novo contrato com a petroleira, desta vez para a prestação de serviços de operação, manutenção e conservação de guindastes e equipamentos offshore em três plataformas na Bacia de Santos: P-71 (campo de Itapu), PMXL-1 (campo de Mexilhão) e PMLZ-1 (campo de Merluza).
De acordo com a Engeman, os serviços incluem operação de guindastes, supervisão e assistência na movimentação de cargas, elaboração de Planos de Rigging, conservação e manutenção de equipamentos, limpeza da área industrial, guarnição de heliponto, locação de equipamentos, certificação de olhais, talhas e balanças eletrônicas, pequenos reparos de pintura e suporte operacional.
“Esse contrato reforça nossa posição de liderança no setor e nossa parceria de sucesso com a Petrobrás”, afirmou a Engeman em um comunicado divulgado nas redes sociais. Conforme noticiamos em abril, a empresa pernambucana já havia fechado um contrato com a Petrobrás para manutenção de guindastes no navio-plataforma P-71. Ainda em abril, a Engeman foi contratada pela petroleira para assumir a manutenção em equipamentos dinâmicos das plataformas P-52, P-54, P-55 e P-62, localizadas no campo de Roncador, na Bacia de Campos.
Deixe seu comentário