PRODUÇÃO DA PRIO EM MAIO TEVE QUEDA DE 4,4% POR CONTA DE QUESTÕES OPERACIONAIS
A PRIO divulgou nesta semana os seus dados operacionais de maio. Durante o intervalo, a companhia registrou uma produção de 88,7 mil barris por dia de óleo equivalente, o que representa uma queda de 4,4% na comparação com o resultado do mês anterior (92,7 mil barris diários).
Segundo a companhia, o campo de Frade teve sua produção impactada devido à parada do poço ODP3, que está aguardando a anuência do IBAMA para iniciar o workover. A PRIO informou ainda que a produção no ativo em maio foi de 46,3 mil barris de óleo equivalente por dia, um recuo de 5,9% ante abril.
Enquanto isso, no cluster de Polvo e Tubarão Martelo, o poço TBMT-8H teve sua produção temporariamente interrompida devido a uma falha na Bomba Centrífuga Submersa e está aguardando a anuência do IBAMA para início do workover. A produção no ativo em maio chegou a 15,2 mil (queda de 4,6%).
Por fim, a PRIO também divulgou que a produção de Albacora Leste somou 27,5 mil barris de óleo equivalente por dia no mês, recuo de 1,6% em relação a abril.
Deixe seu comentário