AOS POUCOS MAGDA CHAMBRIARD FAZ MUDANÇAS NA ESTRUTURA DA PETROBRÁS E VAI IMPONDO A SUA DIGITAL NA GESTÃO DA COMPANHIA
A Petrobrás, aos poucos, vai ganhando o perfil da gestão da presidente Magda Chambriard. Na manhã de hoje (8), o múltiplo engenheiro Wagner Victer, que já ocupou inúmeros cargos importantes na administração de empresas do Rio de Janeiro e de secretarias do Município e do Estado, estreia na função de Gerente Executivo para dedicar-se à coordenação dos projetos estratégicos da estatal. Uma grande novidade que traz consigo uma série de mudanças nas gerências executivas. Isso pode ser lido como um movimento estratégico para fortalecer a governança durante a gestão da nova presidente da Petrobrás, que anunciou na sexta-feira (5) uma reestruturação na companhia com a criação dessa nova estrutura.
A nova gerência terá a missão de coordenar e supervisionar os projetos estratégicos da Petrobrás, fortalecendo a governança e a transparência. Esse movimento visa não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também alinhar os projetos com os objetivos corporativos de longo prazo da estatal. Após realizar mudanças nas gerências executivas, integrando profissionais de sua confiança, Magda Chambriard enfatizou a importância da nova gerência. O departamento funcionará como uma espécie de supervisor geral, encarregado de assegurar a execução eficiente dos projetos prioritários e garantir que estejam alinhados com as metas corporativas da Petrobrás.
Antes de assumir a gerência geral de fato, Victer inicialmente será encarregado, por aproximadamente dois meses, dos ajustes necessários no campo de Búzios, localizado no pré-sal da bacia de Santos, o maior campo em águas profundas do mundo. Seu trabalho incluirá o monitoramento das plataformas em construção e das que estão em fase final, assegurando a eficiência operacional do campo.
Maas cumprir a missão fundamental da Cia ,??? E só de engorda da CIA e SINDICATO.
Não deveria ser atribuição da área de Estratégia? Me parece redundância casuística
Tempos sombrios estão por vir…
Wagner Victer sempre foi só cargo político?eeh
Mais um ladrão
Múltiplo engenheiro….hehehe .. o CREA tem que cobrar mais dele então.
Só faltou informar na matéria que os novos indicados vem com o DNA da corrupção que quase faliu a empresa. Nenhum foi indicado pelo currículo e sim.
Todos com o DNA da corrupção que quase faliu a empresa. Faltou profundidade a matéria.
Comentário de vagabundo!
Victer deu um Grande salto de qualidade na CEDAE, tirou a Empresa do Vermelho e deixou com faturamento de 1 bilhão de euros, competência não lhe falta!