A NORUEGUESA EQUINOR ABRIU HOJE VAGAS PARA ESTUDANTES FORMANDOS E RECÉM FORMADOS EM VÁRIAS ÁREAS | Petronotícias




faixa - nao remover

A NORUEGUESA EQUINOR ABRIU HOJE VAGAS PARA ESTUDANTES FORMANDOS E RECÉM FORMADOS EM VÁRIAS ÁREAS

equinorUma notícia que vai interessar a muitos estudantes universitários e formados. A Equinor, empresa de energia com sede na Noruega, atuando no Brasil há mais de 20 anos, abriu hoje (29) as inscrições para o Programa Graduate 2025, o programa de trainee da companhia, nesta segunda-feira (29). As vagas são para economia, contabilidade, geologia, engenharias, biologia, química, entre outros. Os interessados podem se inscrever até primeiro de setembro. Não é necessário ter experiência prévia. Inscrições já podem ser realizadas e mais informações obtidas por meio do site: https://www.equinor.com/careers/graduates.

Para participar do programa, é necessário ser formado (em nível bacharel, pós-graduado ou mestrado) ou ter previsão de formatura até a data de início do programa nos cursos correlatos de cada posição. Também é preciso ter menos de dois anos de experiência na área de interesse e inglês avançado. Para as vagas de engenharia, é necessário ter registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). A experiência no programa oferece rotações em diversas áreas, oportunidades de desenvolvimento e consolidação de carreira. A Equinor busca profissionais capazes de integrar seu objetivo de moldar o futuro da energia.

Para lembrar, a Equinor é uma empresa internacional de energia com portfólio que abrange petróleo, gás, energias renováveis e soluções de baixo carbono. Ela  a principal operadora na plataforma continental norueguesa e a maior fornecedora de gás para a Europa. No Brasil, área estratégica internacionalmente para a companhia, o portfólio crescente conta com ativos em óleo e gás (O&G) e energias renováveis. Em O&G, a companhia tem projetos em desenvolvimento, incluindo Raia e Bacalhau, e ativos em produção, como Peregrino e Roncador. Em renováveis, a empresa conta com ativos em energia solar em operação – as plantas solares Apodi e Mendubim, além de ter adquirido em 2023 a Rio Energy, empresa líder em energia renovável onshore no país.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of