A EQUINOR LEVA PARA A ROG.e SUAS EXPERIÊNCIAS EM PETRÓLEO CONTADAS PELOS PRINCIPAIS EXECUTIVOS DA NORUEGA E DO BRASIL | Petronotícias




faixa - nao remover

A EQUINOR LEVA PARA A ROG.e SUAS EXPERIÊNCIAS EM PETRÓLEO CONTADAS PELOS PRINCIPAIS EXECUTIVOS DA NORUEGA E DO BRASIL

Veronica-Coelho-(1)A Equinor, empresa de energia com sede na Noruega e atuação no Brasil há mais de 20 anos, também está na ROG.e.  no Boulevard Olímpico, na Zona Portuária do Rio. A companhia tem  um estande institucional no Pavilhão 4 e terá a  participação de executivos no congresso. Anders Opedal, CEO da companhia, participa do painel “Strategic Talks”,  hoje a tarde (23) enquanto Veronica Coelho, Presidente da Equinor no Brasil, discute “As novas perspectivas para o futuro do pré-sal”, às 15h10 na quinta-feira (26).  “Estamos sempre buscando melhores soluções e, nesse sentido, o diálogo com diferentes atores, de dentro e fora do setor, é um dos nossos principais aliados. Sempre que participamos da ROG.e, voltamos com uma visão mais ampla e enriquecida sobre nossa indústria e os contextos que a cercam. Colaborar em temas como transição energética, diversidade na indústria, inovação, entre outros, com grandes nomes do mercado global, será extremamente enriquecedor“, afirma presidente da Equinor no Brasil.

 Iniciando as participações da companhia no congresso nesta  segunda-feira (23), Victor Alves, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento da Equinor, participaan sders de um painel sobre a “Escassez de Talentos no Setor de Energia”, às 14h. Na sequência, será a vez de Anders Opedal(foto a direita), CEO da Equinor, se juntar ao “Strategic Talks” abordando, entre outros temas, a estratégia da companhia, sua visão para o setor e para o mundo. Lucilene Bragança, Gerente de Tecnologia, Digitalização e Inovação, fecha a participação da companhia no primeiro dia, às 17h, na arena “Young Summit”, discutindo o tema “Quem tem medo da Inteligência Artificial”.

larsAmanhã (24), Lars Jetlund Hansen(foto a esquerda), Vice-presidente de Subsuperfície, abre o dia de participações da Equinor às 11h20, na sessão especial sobre a “Revitalização de Campos Maduros: Resultados e Lições Aprendidas”. Soraya Almeida, Gerente de Operações e Manutenção, discute o tema “Conflito Geracional ou Diálogo?”, na arena “Young Summit”, às 14h.  Claudia Brun, Vice-presidente de Novas Cadeias de Valor, representa a companhia no painel “Perspectivas sobre o Aumento do Fornecimento Doméstico de Gás Natural”, às 11h20 da quarta-feira (25). Já Fernanda Neves, Gerente Sênior de Competência e Capacidade Operacional, discute sobre o tema “Diversidade no topo – O que fazer para aumentar a diversidade em posições sênior nas companhias do setor?”, às 16h10, na “Diversity Arena”.  Fechando a participação da Equinor no congresso da ROG.e, na quinta-feira (26), Veronica Coelho, Presidente da Equinor Brasil, discute às 15h10 as “Novas perspectivas no futuro do pré-sal”.

 Atrações no estande

 Além das participações de executivos e funcionários nos congressos e arenas, o estande da Equinor no evento contará com ampla programação própria sobre assuntos diversos da companhia. A empresa, que desde 2018 patrocina o Instituto Urece Esporte e Cultura, que desenvolve treinamentos esportivos, além de oficinas e projetos culturais, educacionais e esportivos para pessoas com deficiência de todas as idades, disponibilizará, por meio da tecnologia, uma imersão no Goalball para os seus visitantes, que  poderão ter a experiência do jogo, que é uma modalidade paralímpica, e precisarão seguir as regras oficiais usando uma venda e utilizando a audição para se guiarem pelo som de um guizo dentro da bola para evitar, como goleiro, o gol do adversário. Além disso, o estande contará com palestras sobre temas como inovação, carreiras, investimentos sociais e projetos da empresa serão abordados ao longo dos quatro dias, em encontros abertos para todos os participantes do evento. Confira a programação:

beatrisSegunda-feira (23 de setembro):

14h00 – 14h30 – Utilizando a luz síncrotron para estudos de reservatórios de hidrocarbonetos, com William Godoy da Silva, Pesquisador de Tecnologias de Reservatório.

15h – 15h30 – Conduzindo a carreira na Equinor, com Beatriz Veig(foto a esquerda) , Analista de Employer Branding, e Izabel Oliveira, Consultora Sênior de Recursos Humanos.

16h – 16h30 – Criando valor local através da educação – Projeto Bem-te-vi, com Maíra Ventura, Especialista em sustentabilidade.

Terça-feira (24 de setembro):

14h – 14h30 – Impulsionando seu desenvolvimento por meio do aprendizado, com Victor Alves, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento.

eli15h – 15h30 – Serra da Babilônia – o que é e o que vai ser, enfatizando o primeiro complexo híbrido da Equinor no mundo, com Heitor Sardinha, Gerente de Recursos da Rio Energy.

16h – 16h30 – Danske Commodities, uma trading de energia do grupo Equinor, com Felipe Cabrelon, Diretor de Comercialização de Energia da Danske Commodities.

17h – 17h30 – Desenvolvendo um reservatório complexo no pré-sal, com Elysio Nogueira(foto a esquerda), Gerente de Subsuperfície de Bacalhau

Quarta-feira (25 de setembro):

14h – 14h30 – Construindo uma carreira offshore na Equinor, com Marcos Warth, Business Partner de RH, Fabio Melo, Gerente de Operações e Manutenção e Morgana Goossens, Consultora de Competências.

15h – 15h30 – Ambições climáticas no Brasil, com Ana Paula Brandão, Especialista em clima e meio ambiente.

renata16h – 16h30 – Desenvolvendo o maior projeto de gás no Brasil, com Moises da Silva, Líder de Engenharia de reservatórios no Projeto Raia.

17h – 17h30 – Implementando tecnologia no Brasil, com Renata Constant,(foto a esquerda) Especialista em Implementação de Projetos Tecnológicos.

Sexta-feira (26 de setembro):

13h – 13h30 – NAVE – Programa de Empreendedorismo, com Mariana Rodrigues França, Superintendente Adjunta de Tecnologia e Meio Ambiente, e Vanessa Reich de Oliveira, Regulatório de Pesquisa & Desenvolvimento no Brasil.

14h – 14h30 – Lições de um mercado de gás em constante formação, com Anna Carolina Neves, Head de comercialização de gásluciana natural.

15h – 15h30 – Abertura do setor de gás natural no Brasil: a visão de um novo player no mercado, com Luciana Nunes(foto a direita), Especialista em Regulação.

16h – 16h30 – Criação e preservação de valor em Peregrino, com Thais Marcia Silveira e Janaína de Carvalho, Líderes de Subsuperfície em Peregrino.

17h – 17h30 – Caminhos Inesperados: Explorando carreiras diversas na Equinor, com Laura Barbosa, Líder de desenvolvimento de negócios renováveis onshore, Lucilene Bragança, Gerente de Tecnologia, Digitalização e Inovação, e Lucas Oliveira, Líder de time de Segurança de Processo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of