NAO DELETAR
HMFLOW

OCEÂNICA ABRIU 400 VAGAS PARA TRABALHO ONSHORE E OFFSHORE

1665014208589A Oceânica abriu recentemente 400 vagas para diversas posições, que vão desde jovem aprendiz até cargos seniores em áreas técnicas. Em expansão no mercado offshore, a empresa mantém 41 contratos ativos com a Petrobrás, incluindo 16 assinados em 2024. Entre eles, destaca-se o Contrato de Serviços de Inspeção de Casco e Estruturas de Unidades Estacionárias de Produção, no valor de aproximadamente R$ 1,4 bilhão.

Temos posições disponíveis tanto no ambiente onshore, nas nossas bases, quanto no setor offshore. Valorizamos a diversidade e buscamos talentos que queiram fazer a diferença em um setor dinâmico e em constante evolução”, afirmou a diretora de Gente e Gestão, Fabiana Boquimpani.

A Oceânica está com 79 vagas para início imediato nas seguintes funções: analista de RH (1), marinheiro de máquina (6), operador de Posicionamento Dinâmico (DPO) (8), subchefe de máquina (8), eletricista marítimo (8), operador de ROV pleno (6), operador de ROV sênior (20), supervisor de ROV pleno (6) e supervisor de ROV sênior (16).

As posições offshore são destinadas ao trabalho nas 16 embarcações próprias da Oceânica, além de serviços em embarcações de terceiros e plataformas de clientes. Há também vagas onshore nas bases localizadas em Niterói, Rio das Ostras, Barra da Tijuca e Macaé. Outros detalhes sobre o processo seletivo e as vagas está disponível no perfil oficial da Oceânica no Instagram.

Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Robson
Robson
1 ano atrás

Quero trabalhar com vocês, sou Marinheiro de convés como posso me candidatar.

Luiz Antônio
Luiz Antônio
1 ano atrás

Como enviar currículo?

Marco
Marco
1 ano atrás

Bom dia.
Fiz uns cursos de homem de área e auxiliar de movimentação de carga gostaria muito de uma oportunidade.

Robson Barreto
Robson Barreto
1 ano atrás

Teria alguma oportunidade para Enfermeiro do trabalho!

Luiz eduardo
Luiz eduardo
1 ano atrás

Como posso enviar o currículo

Lia e
Lia e
1 ano atrás

Sou formada em administração pela universidade federal fluminense de Niterói. Como envio meu currículo?

Lindomar Dias da Silva
Lindomar Dias da Silva
1 ano atrás

Quero trabalhar sou pintor industrial, air less, letrista

Sérgio Ricardo Silva Siqueira
Sérgio Ricardo Silva Siqueira
1 ano atrás

Sou técnico em mecânica com todos os cursos offshore em dia experiência de 10 anos no mercado

Rodrigo Madureira
Rodrigo Madureira
1 ano atrás

Sou piloto de ROV Trainee, como faço pra enviar currículo por favor

Amaro José Dos Santos Gomes
Amaro José Dos Santos Gomes
1 ano atrás

Bom dia sou Operador de Guindaste