APOLO GANHA CONTRATO PARA FORNECER 40 MIL TONELADAS DE TUBOS DE AÇO PARA A PETROBRÁS
A empresa Apolo, do grupo Dexxos Par, chega ao final de ano com um importante negócio para sua carteira de projetos. A companhia fechou novos contratos com a Petrobrás para o fornecimento de soluções OCTG (Oil Country Tubular Goods) para os campos da petroleira. Os acordos, com duração prevista de até 5 anos, abrangem o fornecimento de tubos de revestimento de poços e de produção, além de acabamentos com tecnologia de proteção anticorrosiva. Ao todo, serão 40 mil toneladas de tubos de aço.
O início do fornecimento de tubos de aço para a Petrobrás está previsto para o primeiro trimestre de 2025. Eles serão fabricados na planta de Lorena (SP), e parte da produção será finalizada com a tecnologia de revestimentos internos oferecidos em parceria com a NOV Tuboscope. As entregas serão exclusivas da Apolo e contemplarão os ativos localizados nas unidades da Bahia, Sergipe, Alagoas e Amazonas, reforçando a sua presença em regiões estratégicas para o setor de petróleo e gás.
“A assinatura dos contratos representa o reconhecimento da qualidade dos produtos Apolo e consolida a nossa liderança no setor. É um passo importante para ampliar nossa oferta de produtos e serviços, fortalecendo a presença da Apolo no segmento”, disse o Diretor de Operações da Apolo, Igor Gomes.
Ele ressaltou, ainda, “que a Apolo reforça seu compromisso com o mercado brasileiro através da sua capacidade de inovação e pela excelência em seus processos industriais com tecnologias reconhecidas mundialmente, possibilitando um fornecimento com agilidade e confiabilidade, atendendo as rigorosas demandas do segmento.”
Deixe seu comentário