faixa - nao remover

PALESTRANTE DA BP VAI FALAR SOBRE O ACIDENTE DO GOLFO NA OTC BRASIL

Um dos temas que serão abordados nos almoços-palestras, conhecidos como topical luncheons, agendados para os dias 4, 5 e 6 na OTC Brasil, é o acidente que ocorreu no ano passado, no poço de Macondo, no Golfo do México, sob a responsabilidade da britânica BP. O chefe de projetos especiais da BP América, Felipe Bayon, vai falar no primeiro dia (4) da feira sobre as lições aprendidas.

Além da BP, a Shell também terá um palestrante no primeiro dia da conferência marcada para o Riocentro, no Rio de Janeiro. A gerente de produção do bloco BC 10, Maria Pena, vai falar sobre o Parque das Conchas, onde a Shell produz atualmente cerca de 70 mil barris por dia em águas profundas.

Na quarta-feira (5), os palestrantes serão David Lyons, da Capital Partners Worldwide, que falará sobre as soluções financeiras para projetos offshore em tempos de crise econômica, e Denis Palluat de Besset, da Total E & P do Brasil, que vai abordar as novas tecnologias, pesquisa e desenvolvimento da empresa no país.

No terceiro e último dia (6), o diretor da colombiana Ecopetrol no Brasil, João Clark, vai falar da experiência no mar das Caraíbas, na Colômbia, na costa do Peru e no Golfo do México, além das expectativas da empresa na costa do Brasil nas bacias de Santos, Campos, Pará-Maranhão e Espírito Santo.

O fechamento do ciclo de palestras será feito pelo vice-presidente da brasileira OGX, Paulo Mendonça, que vai compartilhar a experiência da empresa em quatro anos de operação e a produção do primeiro óleo ainda esse ano, na Bacia de Campos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of