A GULF OIL E A EQUIPE WILLIAMS ABREM CAMPANHA PARA OS FÃS PARTICIPAREM DE PROMOÇÃO PARA A FÓRMULA 1 NO BRASIL
O Grande Prêmio Brasil vai ter uma novidade que será apresentada por uma iniciativa da Gulf Oil International, uma das patrocinadoras da equipe Atlassian Williams Racing, que pela segunda vez promove uma campanha e oferece aos fãs a oportunidade de escolher uma pintura especial para o FW47, apresentada em etapas selecionadas do campeonato. Este ano, a pintura vencedora será exibida exclusivamente no Grande Prêmio de F1 do Brasil, em São Paulo, e a votação já está aberta. O tema da campanha deste ano, Driven by Words – Movido por Palavras, convida os fãs a definir, em uma única palavra, seu sentimento ou impressão sobre o que significa a paixão pela velocidade, pela competição e pelo legado da Gulf. As palavras mais votadas serão estampadas no FW47, que será exibido unicamente no Brasil, no GP de São Paulo, em novembro. O concurso já está disponível no site da Gulf Oil Brasil, onde os interessados podem enviar suas palavras pelo formulário até 25 de agosto.
A campanha de escolha da pintura do FW47 da Gulf e Atlassian Williams Racing deve repetir o êxito da edição de 2023, quando os fãs puderam selecionar as cores e o design do carro entre quatro modelos com temas distintos. Com 180 mil votos, a pintura Bolder than Bold foi a vencedora e o carro participou dos Grandes Prêmios de Singapura, Catar e Japão. Em 2024, os fãs brasileiros também tiveram a oportunidade de vê-lo em ação no Gulf Speed Festival, em São Paulo. A iniciativa reflete a proposta comum da Gulf e da Atlassian Williams Racing de ampliar o engajamento global dos fãs e de integrar diferentes públicos às ações da equipe. A campanha também reforça a continuidade de projetos que conectam tradição, participação do público e a presença das marcas em etapas estratégicas do campeonato.
Para lembrar, a Gulf Oil é uma das maiores empresas privadas do setor de downstream, presente em mais de 60 países. Fundada em 1901, a Gulf é conhecida por sua história de inovação no setor de lubrificantes e combustíveis. A empresa também opera em mais de 1.250 postos de combustível em 18 países, além de fornecer lubrificantes para a indústria naval em mais de 1.100 portos ao redor do mundo. No Brasil, a empresa atua em todos os seus ramos de negócios que envolvem a fabricação de lubrificantes em planta própria, licenciamento para postos de combustíveis, além de atendimento aos mercados agro e marítimo.
Deixe seu comentário