faixa - nao remover

OIL STATES FIRMA CONTRATOS PARA ESTREAR EM NOVOS SERVIÇOS COM A PETROBRÁS E EXPANDE SUA ATUAÇÃO NO BRASIL

1664211502830A Oil States do Brasil começou a semana anunciando a conquista de dois contratos inéditos em seu portfólio com a Petrobrás. Somando mais de R$ 68 milhões e com início de execução ainda neste ano, os novos negócios representam um avanço expressivo nas operações da empresa no Brasil.

O primeiro contrato, que terá vigência até 2029, prevê a prestação de serviços de preparação e instalação de Permanent Downhole Gauges (PDG) – sensores instalados em poços de petróleo e gás para monitorar continuamente a pressão e a temperatura. Os serviços contemplados incluem instalação e retirada de PDG e acessórios; monitoramento e análise de funcionamento; planejamento e programação de operações; testes e preparação de equipamentos PDG e flatpacks; e manutenção em bases de transporte.

O segundo contrato, com término em 2028, envolve serviços técnicos especializados de operação e manutenção em sistemas elétricos para monitoramento de sinais de sensores submarinos. O escopo de atividade engloba serviços offshore e onshore; monitoramento de sensores de fundo de poço (PDG) e árvores de natal molhadas; instalação e manutenção de sistemas de monitoramento e controle de topside; instalação, retirada e testes de sistemas elétricos de MCV-U, MTU e demais equipamentos de interface com UEH; operações com sistemas da aquisição de sinais com monitoramento e equipamentos similares; testes, planejamento, logística e suporte técnico operacional.

A Oil States do Brasil afirma que esta é a primeira vez que a empresa assume a execução desses escopos no Brasil, marcando um avanço importante na ampliação de sua presença no mercado nacional de sistemas de intervenção submarina. “Estamos prontos para enfrentar esses novos desafios com o mesmo compromisso, excelência, inovação e segurança que sempre nortearam nossas operações. Essa conquista representa um marco na evolução da nossa atuação no Brasil”, afirma o gerente de projetos e contratos da Oil States no Brasil, Douglas Moreira.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of