faixa - nao remover

CONSTRUÇÃO DE MÓDULOS ATRAI PARCERIAS PARA A EBE

HOUSTON – A EBE – Empresa Brasileira de Engenharia, uma das mais tradicionais empresas neste segmento no Brasil, foi uma das empresas brasileiras mais assedias na OTC, a maior feira de petróleo do mundo. A forte economia do país e o crescimento dos  investimentos da Petrobras atraíram os olhos dos homens de negócios do mundo inteiro. A construção de plataformas para atender ao pré-sal e a decisão da Petrobras em investir para construir novas sondas, aumentou o interesse das empresas internacionais que ainda não estão posicionadas no mercado brasileiro. A EBE, que  acaba de iniciar a construção de 10 módulos para as plataformas P-58 e P-62,   sentiu de perto os interesses desses investidores. Paulo Massa, diretor da EBE que está em Houston, foi procurado por algumas empresas para discutir essas possíveis parcerias: “Na verdade, disse Massa, sentimos que o mercado quer participar do desenvolvimento do país neste setor, mas precisamos defender o conteúdo nacional. E esta decisão da Petrobrás em defender esses interesses, acabou gerando o interesse de empresas do mundo inteiro no nosso mercado, o que é natural. Neste caso, nos colocamos como uma empresa de destaque, com grande capacidade técnica,  experiência,  preocupação com a  renovação, o  rejuvenescimento e a aplicação de técnicas modernas. Foi  bom estar aqui e ver que as empresas brasileiras, em alguns casos, estão muito na frente de outras empresas internacionais. Isso é motivo de orgulho para todos nós.
A EBE tem uma história construída na engenharia do Brasil que recebe o respeito de todo mercado E vamos seguir neste mesmo rumo. Inovando, modernizando, revolucionando e crescendo cada vez mais.”‘

Sobre as diversas propostas de parcerias que recebeu para a formação de joint ventures, Massa foi bastante objetivo: “parcerias sempre são importantes. A EBE sabe trabalhar assim, com amigos que  tenham o mesmo objetivo. O objetivo é o de  crescimento e desenvolver novas técnicas, novas tecnologias. A indústria do petróleo, desde a exploração até o refino, depende desses investimentos. E é o que estamos fazendo. Aceitamos a parceria,se ele contribuir com os nossos objetivos, respeitando a qualidade, a segurança , saúde e o meio ambiente. São objetivos que temos bem claro e que formam a marca de nossa empresa.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of