PETROBRÁS VAI CONCENTRAR VENDA DE NOVOS ATIVOS NO EXTERIOR
A Petrobrás fez algumas vendas de ativos relevantes este ano, como parte de seu plano de desinvestimentos para gerar caixa, e agora pretende concentrar estes esforços no exterior. Até agora, as estimativas de analistas indicam que a estatal já arrecadou cerca de 50% dos US$ 9,9 bilhões previstos no planejamento, mas não deve concluir o processo em 2013.
A presidente da petroleira, Graça Foster, falou, em entrevista ao jornal Valor Econômico, que praticamente tudo que seria vendido no Brasil já foi acertado, mas fora do país os resultados ficaram abaixo do esperado.
As refinarias de Pasadena, nos EUA, e de Okinawa, no Japão, vão ficar de fora do plano de venda de ativos no exterior, mas um novo negócio deve ser anunciado em breve, segundo Graça. O objetivo é arrecadar recursos para fazer frente às grandes necessidades de investimento geradas com a exploração do pré-sal.
bom dia eu marcelo que prestava serviço a transpetro br se e normal esta unidade transpetro permiti pesoas sem recistro nem um a bordo sem inss cem fundo de garantia muito mau cem pagamento vica tres messe embarcado e cem direoto a nada esta empresa que presta serviço a transpetro cooperativa metalurgica ponha nos para embarca dentro do navio da transpetro prometendo que nos teremos nosso direito trabalista mas na verdade nos nao temos nada fui ver meu inss nao tinha nada pg fora que eles fas com outras pesoas de outro estado como a transpetro br permite uma coiza… Read more »