FUNCIONÁRIOS DA IESA ENCERRAM PARALISAÇÃO
Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (21) em frente à fábrica do Polo de Jacuí, no município de Charqueadas (RS), os funcionários da Iesa Óleo e Gás decidiram voltar ao trabalho na segunda-feira (24). O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Charqueadas, Volnei Dutra Fazenda, afirmou, no entanto, que os trabalhadores voltam às atividades em estado de greve, pois ainda existem pautas pendentes em negociação.
A votação seria realizada pela manhã, mas foi adiada porque o sindicato condicionou a realização da assembleia aos pagamentos pendentes de vale-alimentação do mês março para os funcionários que estavam em greve, já que apenas os que não participaram da paralização haviam recebido.
Uma nova reunião entre trabalhadores e representantes da Iesa Óleo e Gás será realizada no dia 31 de março. Serão discutidos outros itens da pauta de reivindicações. A empresa está construindo módulos para plataformas da Petrobrás, que chegou a declarar nesta semana que poderia tirar o rescindir o contrato caso os prazos não fossem cumpridos.
como fica a iesa macae estamos com os salários atrasado também ninguém fala nada
sera que o sindicato faz a diferença
kd nosso salario de feverreiro ,de março ,fgts . abase macae esta falida ,quem teria coragem de esclarecer isso porque alguem sabe.
A iesa nos abandonou aqui em macae, e ninguem da noticias nenhuma,estamos pior que cachorro
vergonha.
trabalhei por 6 anos na iesa óleo e gás em Macaé! Dei o meu melhor, e agora a iesa me deixa na mão, vergonha! quero meu dinheiro trabalhei!!! Tenho contas a pagar, indignado!!!
Me enxeram de contra cheques, mas dinheiro que bom nada,o leão tá me cobrando uma coisa que eu não recebí, detalhe pedi incessantemente meus comprovantes,nem me deram confiança,inacreditável descaso total.