CPFL INAUGURA CENTRO DE MONITORAMENTO DA COPA
A CPFL Energia lançou, nesta quinta-feira (29), em Campinas, o Centro de Monitoramento da Copa. Funcionado 24 horas por dia, o centro irá acompanhar em tempo real o sistema elétrico das oito distribuidoras, com especial atenção para os dias de jogos do Brasil e para as cidades que receberão as outras seleções. Municípios localizados na área de concessão das distribuidoras da CPFL Paulista e CPFL Piratininga serão a casa de dez das 32 seleções que virão disputar o mundial.
O fornecimento de energia às instalações usadas pelas seleções, como hotéis e centros de treinamentos, será acompanhado em tempo real pelo Centro de Monitoramento da Copa. Nos últimos cinco meses, foram investidos R$ 2 milhões na realização de obras no sistema elétrico nas cidades-sede da Copa.
O presidente das Distribuidoras CPFL Paulista e CPFL Piratininga, Luís Henrique Ferreira Pinto (foto), disse que as distribuidoras trabalharão em regime integral durante a Copa, para garantir o pleno funcionamento do sistema. “Fizemos investimentos e melhorias e iremos realizar monitoramento ininterrupto para assegurar a qualidade do serviço”, destacou.
Deixe seu comentário