faixa - nao remover

FORÇA-TAREFA DA ANP INTERDITA POSTOS EM SÃO GONÇALO

anpUma força-tarefa formada por ANP, Ministério Público, Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Instituto de Pesos e Medidas do RJ (Ipem), Inmetro e Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados interditou dois postos de combustíveis do município de São Gonçalo (RJ) na última quinta-feira (11). No total, dez postos foram fiscalizados.

Um dos postos teve oito bicos interditados pelo Ipem e pelo Inmetro devido a bombas com os fios elétricos expostos e lacres rompidos. O outro foi fechado pelo Inmetro por falta de selo nas bombas. A ANP não encontrou irregularidades, mas realizou 35 coletas de amostras de combustíveis para análise em laboratório credenciado.

Na última terça-feira (9), a força-tarefa havia fiscalizado o mercado de combustíveis de Niterói, também com dez postos visitados. A ANP não fez nenhuma autuação na região, pois não foram constatadas irregularidades nos locais, mas foram coletadas amostras dos combustíveis em todos os postos, que foram enviadas a laboratório credenciado pela agência para análise. Já o Ipem encontrou irregularidades em um posto da Alameda São Boaventura, cujo gerente foi preso na operação.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of