RENATO DUQUE VAI À SEDE DA PF EM CURITIBA PARA DISCUTIR DELAÇÃO PREMIADA
Se o clima em Brasília já estava deixando muitos políticos de cabelo em pé por conta das investigações da Operação Lava Jato, esta quarta-feira (5) deve aumentar a venda de remédios para dor de cabeça na capital federal. Nesta tarde, o ex-diretor da área Serviços da Petrobrás Roberto Duque (foto) teve seu primeiro encontro com delegados da Polícia Federal do Paraná, procuradores da República de Brasília e pelo procurador Carlos Fernando de Souza Lima, do Ministério Público Federal, para tratar da sua delação premiada.
O conteúdo da delação premiada de Duque pode atingir diretamente políticos que contam com foro privilegiado. As estreitas relações entre o ex-diretor e a alta cúpula do Partido dos Trabalhadores faz com que nomes do ex-ministro José Dirceu e até do ex-presidente Lula sejam cotados como quase certos no depoimento.
O encontro foi realizado na sede da PF de Curitiba e contou com a presença do advogado contratado por Duque para cuidar da questão, o especialista Marlus Arns. O criminalista tem a recente experiência de cuidar da delação premiada do diretor da Camargo Corrêa, Dalton Avancini.
Duque,
Vai bancar o herói sozinho nessa??
Se até seu patrono, elaborador, articulador e mentor, Zé Dirceu, que está hoje no limbo, o que vc está esperando?
Vc é só mais uma roldana dessa máquina. O comando de válvulas, está se borrando!!
Entrega logo esse jogo!