FUTURO DAS ATIVIDADES DE MANUTENÇÃO OFFSHORE SERÁ DEBATIDO NA FEIRA DE ABERDEEN
A preocupação crescente com custos na indústria mundial de óleo e gás vem gerando uma busca cada vez maior por eficiência em operações internas nas companhias do setor. No atual momento de menores demandas, as empresas procuram reduzir suas despesas em atividades de manutenção e inspeção para manter seus balanços positivos e aprimorar suas operações. As perspectivas para o futuro dessa área de atuação na Inglaterra serãp tema de debate na SPE Offshore Europe 2015, feira que acontece em Aberdeen no próximo mês. A sessão buscará analisar novas tecnologias e métodos que propiciem benefícios financeiros às operadoras do setor, além de melhorias no rendimento da indústria naval.
Profissionais de diversas áreas do mercado trarão suas visões acerca do futuro do segmento naval inglês. Entre elas está o chefe de serviços subsea da Tracerco, Lee Robins (foto), que falará sobre o primeiro scanner computadorizado para tubulações submarinas. Além dele, estarão presentes no seminário o CEO da Savante Subsea Lasers, Grant Thomson, o chefe de tecnologia da Underwater Integrity Solutions (UIS), Geoff Fisher, e o gerente de operações da Viper Subsea Technology, Jeremy Edwards.
As apresentações serão realizadas no dia 10 de setembro, e passarão por temas como a análise de sistemas elétricos de distribuição, lançando luz sobre novos métodos de garantia de resistência.
Deixe seu comentário