MUBADALA PETROLEUM VOLTA-SE PARA MALÁSIA DEPOIS DOS BONS RESULTADOS NA TAILÂNDIA E INDONÉSIA | Petronotícias




faixa - nao remover

MUBADALA PETROLEUM VOLTA-SE PARA MALÁSIA DEPOIS DOS BONS RESULTADOS NA TAILÂNDIA E INDONÉSIA

mubadalaAbu Dhabi – A Mubadala Petroleum  está trabalhando para aumentar  investimentos na Malásia, depois de descobertas na Tailândia e Indonésia. A informação é de Musabbeh Al-Kaabi(foto), Diretor Executivo da empresa, que está participando da Feira de Petróleo de Abu Dhabi diz que são boas as perspectivas da empresa. A Mubadala Petroleum opera a partir de uma posição relativamente única, como uma empresa internacional de propriedade nacional. Muitas vezes ajudada pelos próprios acionistas, que ajudam a trazer novos negócios para o grupo.

O executivo diz que o objetivo é gerar retornos consistentes para os investimentos realizados:

“ Operamos muito como uma entidade impulsionada comercialmente, por isso estamos olhando para gerar retornos saudáveis ??de nossos investimentos, em comum com nossos parceiros e concorrentes. Nosso foco está em projetos e ativos onde podemos agregar valor, usar e construir sobre nossas capacidades técnicas e comerciais existentes, e atender às nossas exigências estratégicas e financeiras.”

 Ele revela que continuam procurando oportunidades na proximidade dos ativos operados existentes.  Assim fazem nos ativos de produção na Tailândia e Indonésia. O foco agora é a Malásia.

 “ Essas oportunidades nos permitem usar a capacidade operacional que já temos e buscar oportunidades adicionais de forma eficiente e com importante experiência local. Por outro lado, buscamos aproveitar o conhecimento e a experiência que temos de projetos de reurbanização  através da aquisição de interesses em ativos descobertos onde podemos agregar valor e capitalizar upsides através da aplicação de tecnologia e excelência operacional. A colaboração é o cerne do que fazemos, seja com parceiros em licenças ou PSCs, governos de acolhimento, empreiteiros chave e até mesmo as comunidades nas imediações de nossas operações”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of