EXECUTIVOS DA ODEBRECHT JÁ COMEÇARAM A ASSINAR AS DELAÇÕES REVELANDO QUEM FOI CORROMPIDO PELA EMPRESA
Agora é esperar o que há de vir e ver quem sobreviverá. Os executivos da construtora Odebrecht estão assinando desde a manhã desta quarta-feira(23) os acordos de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Esta revelação foi trazida pela Revista Veja. Nada ainda foi trazido à tona sobre o conteúdo dessas delações, mas o que se espera, como disse a ex-presidente da Petrobrás Graça Foster quando surgia as primeiras denúncias da Operação lava Jato, que não vai ficar pedra sobre pedra. No caso dela, ficou. Os foguetes bom bas e mísseis que virão de Curitiba, pode não matar, mas vai criar estragos profundos na vida de muitos corruptos. Políticos e não políticos.
A delação do grupo é chamada de a “delação do fim do mundo”, porque promete implodir o mundo político. Até o juiz Sergio Moro fez votos de que “o Brasil sobreviva”. O acordo envolve os ex-presidentes Dilma Rousseff o atual, Michel Temer, Renan Calheiros, políticos do PSDB, como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, peemedebistas fortemente ligados a Temer, como o senador Romero Jucá e o ministro Geddel Vieira Lima, e os dois principais nomes do PMDB no Rio de Janeiro: o prefeito Eduardo Paes e o ex-governador Sérgio Cabral. O brilhante da coroa parece ser o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva, que tem uma viagem prevista em dezembro para a Rússia e Cuba. Já se ouve boatos de que Lula estaria criando condições para se exilar em Cuba.
As revelações na delação da empreiteira envolveu 400 advogados para costurar o acordo. Devido ao grande volume de informações, a previsão dos investigadores é que todos os documentos do acordo sejam entregues até amanhã (quinta-feira – 24), quando deve ser concluído formalmente o processo de colaboração tanto da empresa, quanto dos executivos. Pelo acordo há a exigência da Odebrecht publicar um comunicado na imprensa e nas redes sociais pedindo desculpas pelo ilícitos.
FHC? Aécio Neves? Tucanos disfarçados de Coruja? Esse esquema na Petrobrás rola a mais de 30 anos quem profissionalizou foi Delcidio e Sérgio Amaral ao apagar das luzes do retrocesso de 80 anos em 8 promovido por FHC o Estadista kkk.
Delcidio e Sérgio ambos os dois eram do PSDB a época.
Paulo Roberto Costa é um mentiroso a propina era 30% não 3% como disse. O superfatutamento de 400%.
Só tem farsante e pilantra.