faixa - nao remover

SHELL FECHA ACORDO COM SENAI PARA COOPERAÇÃO EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

Yuri Sebregts, Rafael Lucchesi e Andre Araujo, parceria Shell e SenaiA Shell e o Senai estão mais próximos um do outro. A petroleira anglo-holandesa fechou um acordo de cooperação com o instituto brasileiro, focado em pesquisas e no desenvolvimento de novas tecnologias, à exemplo do que já vem sendo feito como fruto da herança deixada pela BG.

A parceria foi selada em cerimônia fechada no escritório da Shell, no Centro do Rio de Janeiro, com a presença do presidente da Shell Brasil, André Araujo, do diretor-geral do Senai Nacional, Rafael Lucchesi, do vice-presidente executivo de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da petroleira, Yuri Sebregts (os três da foto), e do vice-presidente de tecnologia em águas profundas, Tom Moroney, além do gerente-executivo de inovação do Senai Nacional, Marcelo Prim, e do diretor de operações do Senai Nacional, Gustavo Leal.

De acordo com a Shell, o objetivo desta nova parceria é expandir o relacionamento já estabelecido na Bahia, onde desenvolveram em conjunto o Flatfish, para toda a rede nacional de institutos Senai de inovação, que foi concebida para atender a demandas complexas da indústria nacional.

“Em sua estratégia de P&D no Brasil, a Shell prioriza o desenvolvimento de projetos no país; por brasileiros, de forma a criar massa crítica em atividades de alto valor agregado; e com aplicações nos desafios tecnológicos do Brasil. Estamos empenhados em contribuir para a solução dos desafios e necessidades do país e tenho certeza que a partir da assinatura do acordo desenvolveremos ainda mais inovações tecnológicas em parceria com o Senai”, afirmou André Araujo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of