faixa - nao remover

ANP E MME BUSCARÃO INVESTIDORES EM SINGAPURA, CHINA E AUSTRÁLIA PARA NOVAS RODADAS DE LICITAÇÕES

Décio OddoneO governo está se movimentando para tentar atrair o maior número possível de investidores para os próximos leilões de óleo e gás. O secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix; o diretor-geral da ANP, Décio Oddone (foto), e o diretor Waldyr Barroso viajarão ao longo da próxima semana para Austrália, Singapura e China para apresentações sobre as rodadas de licitações.

No mês passado, o diretor da ANP se reuniu com investidores e representantes de empresas em Londres, na Inglaterra e Nova York, nos Estados Unidos. Para este ano, estão previstas a 14ª Rodada, no regime de concessão, em 27 de setembro; e as a 2ª e a 3ª rodadas de partilha de produção, em 27 de outubro.

A ANP abriu em maio a consulta pública sobre a 14ª rodada, enquanto que a audiência pública sobre o leilão está prevista para o dia 27 de junho. O certame vai oferecer 287 blocos nas bacias sedimentares marítimas de Sergipe-Alagoas, Espírito Santo, Campos, Santos e Pelotas; e nas terrestres do Parnaíba, Paraná, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Espírito Santo. O certame está previsto para o dia 29 de setembro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of