A EMPRESA PORTUGUESA OMNI AMPLIA SUA FROTA DE HELICÓPTEROS SUPER MÉDIOS, DE OLHO NO TRANSPORTE OFFSHORE
O grupo português Omni Helicopters International (OHI) anunciou hoje (16) a ampliação de sua frota, com a aquisição de sete novos helicópteros “Super Médios”. A empresa atua oferecendo soluções de transporte na América Latina com a utilização de aeronaves, atendendo no Brasil especialmente ao segmento de petróleo e gás, por meio da Omni Táxi Aéreo. As aeronaves dos modelos H175 e AW189 estão na lista das novas aquisições.
“Decidimos intensificar nossa posição na classe de helicópteros Super Médios, tanto para acelerar o cumprimento de nossos compromissos em sustentabilidade quanto para oferecer opções cada vez mais confiáveis aos nossos clientes. Continuaremos a explorar todas as opções de aeronaves para garantir que nossos clientes possam contar conosco em termos de capacidade para atender às suas missões exigentes“, comentou o diretor de operações do Grupo OHI, Duncan Moore.
Já o CEO da Omni Táxi Aéreo, Roberto Coimbra (foto), expressou seu entusiasmo com o crescimento da frota. “Este é um marco significativo que reforça nossa liderança no mercado sul americano de transporte offshore. Essas aeronaves de última geração permitem desenvolver atendimento classe mundial, com alcance e eficiência incomparáveis, alinhados às mais exigentes normas da IOGP-690”, declarou.
Por meio da Omni Táxi Aéreo no Brasil, Omni Helicopters Guyana e Omni Helicopters International Moçambique, o grupo OHI oferece serviços de trocas de tripulação, Serviços Médicos de Emergência (EMS), Combate a Incêndios, operações de Busca e Resgate, bem como serviços especializados de Transporte de Carga em locais remotos e desafiadores.
Deixe seu comentário