ENEL-SP PROMETE PARA HOJE A VOLTA DA ENERGIA DE QUASE 100% DOS 2,1 MILHÕES DE CLIENTES AFETADOS PELOS CORTES NO FORNECIMENTO
Apesar de todo esforço que a Enel está fazendo para a reparar todas as áreas afetadas pelo vendaval de sexta-feira (3) em São Paulo, ainda falta energia na capital. A empresa informou que restabeleceu a energia para 85% dos clientes que tiveram o fornecimento impactado. Até o momento, cerca de 1,8 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado, de um total de 2,1 milhões. O vendaval que atingiu a área de concessão da companhia foi o mais forte dos últimos anos e provocou danos severos na rede de distribuição. Os profissionais da companhia seguem trabalhando 24 horas por dia para agilizar os atendimentos e normalizar o fornecimento para quase a totalidade dos clientes até esta terça-feira (07), conforme anunciado em reunião com o prefeito de São Paulo.
Devido à complexidade do trabalho para reconstrução da rede atingida por queda de árvores de grande porte e galhos, a recuperação ocorre de forma gradual. Em atuação conjunta com Corpo de Bombeiros, Prefeitura e outras autoridades, a companhia tem priorizado os casos mais críticos, como serviços essenciais. A Enel São Paulo disse em um comunicado que seguirá com a mobilização total dos profissionais e reforço em várias frentes, como call center e operação de campo. “A companhia orienta que os clientes acessem os canais digitais da companhia para abrir chamado de falta de luz, por meio do app Enel São Paulo e agência virtual do site (clique aqui)”, disse a Enel.
Deixe seu comentário