A FORÇA AÉREA AMERICANA ESCOLHE O SUPER TUCANO A-29 COMO SUA NOVA AERONAVE DE ATAQUE LEVES
O Comando de Materiais da Força Aérea dos Estados Unidos (AFMC) publicou em seu site que a pretende solicitar uma proposta a empresa Sierra Nevada para aquisição dos A-29 Super Tucano e adota-la como sua nova aeronave de ataque leve. Em um comunicado da Força Aérea americana, ela diz que “ A Sierra Nevadaé a única empresa que parece possuir capacidade necessária em atender ao requisito dentro do prazo da Força Aérea dos Estados Unidos, sem causar um atraso inaceitável no atendimento das necessidades de combate”.
A solicitação será feita ainda neste mês de maio e um contrato será assinado para a aquisição para suas ou três aeronaves para mais experimentos “Esperamos uma ação de aquisição separada para o AT-6”, disse a porta-voz da Força Aérea Ann Stefanek. Ele acrescentou que se pretende comprar de duas a três de cada aeronave para mais experimentos na Base da Força Aérea de Nellis, e para operações especiais em Hurlburt Field, na Flórida.
A LAA fornecerá uma aeronave acessível, não relacionada ao desenvolvimento, destinada a operar globalmente nos tipos de ambientes de Guerra Irregular que caracterizaram as operações de combate nos últimos 25 anos. Além disso, apoiará o Comando de Operações Especiais da Força Aérea (AFSOC) com a capacidade de realizar sua missão de apoio à Close Combat Air para as nações parceiras. De acordo com a pré-solicitação, a Força Aérea dos EUA pretende adquirir 359 aeronaves para 8 esquadrões operacionais e 3 Unidades de Treinamento de Voo. Uma capacidade de ataque leve pode sustentar a competência na guerra irregular, maximizar a capacidade de investimento financeiro e aproveitar as tecnologias existentes e inovadoras.
Sou americano do exercisto americano e fbi tenho pv americano sou marcos andrade de oliveira
Sou americano caputao da aeronaltica americano e advogado crea456 oab nova york
americano e brasileiro marcos andrade de oliveira caPITAO DA FORCA AERIA AMERICANO CONTATOS NO BRASIL 85985130231